Quadrilha queima casa e veículos de investigadora em Mato Grosso

Quadrilha queima casa e veículos de investigadora em Mato Grosso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Uma quadrilha foi presa na cidade de Jaciara, a 144 quilômetros de Cuiabá, por incendiar parte da casa, carro e duas motocicletas de uma investigadora da Polícia Civil do município. As investigações apontam, até o momento, que o crime seria uma retaliação ao trabalho da polícia local em combater o tráfico de drogas. A policial lidera a equipe de investigadores da corporação.

Segundo informações da Polícia Civil, a investigadora e as filhas estavam em casa dormindo na madrugada desta quarta-feira (06), quando sentiram um cheiro de fumaça. As chamas destruíram parte da residência, o carro da policial e mais duas outras motos. De acordo com a polícia, o estrago só não foi maior, porque o Corpo de Bombeiros conteve o avanço das chamas.

A quadrilha, composta por quatro suspeitos, foi presa em uma operação conjunta da Polícia Civil de Jaciara, Juscimeira e Rondonópolis. Segundo os policiais, os suspeitos têm entre 20 e 27 anos. Em depoimentos, eles confessaram o crime.

Os envolvidos vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado, incêndio, explosão, formação de quadrilha e tráfico de drogas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições