Quadrilha rouba caminhão carregado de leite e queijo na Zona Oeste

Quadrilha rouba caminhão carregado de leite e queijo na Zona Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Criminosos renderam o motorista de um caminhão e um ajudante na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 8h desta segunda-feira (22). Os dois homens foram soltos na própria avenida pouco depois. Dois homens foram detidos suspeitos de roubar o veículo que transportava leite e queijo.

De acordo com o Tenente Silva Neto, do 1º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o caminhão seguia para um supermercado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques. O veículo foi abordado por uma quadrilha armada, que rendeu o motorista e seu ajudante e roubou o caminhão.

Segundo o tenente, depois que foi solto, o motorista percebeu que o veículo seguia para a favela São Remo, próxima ao local do roubo. Ele acionou a polícia, que conseguiu chegar ao local quando cinco homens descarregavam o caminhão. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Dois homens foram detidos e três conseguiram fugir.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições