Quadrilha suspeita de adulteração de cheques é presa em Uberlândia, MG

Quadrilha suspeita de adulteração de cheques é presa em Uberlândia, MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Uma quadrilha especializada em adulteração de cheques foi presa na tarde desta quinta-feira (15) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Federal (PF), três mulheres e cinco homens foram presos após uma investigação que aponta que o golpe era aplicado em vários estados do país.

A Polícia Federal informou que foram aprendidos quatro carros, além de duas mil folhas de cheque e carteiras de identidade falsas. Os golpes eram aplicados principalmente em agências bancárias.   O delegado da cidade Emerson Aquino relatou como foi realizada a prisão da quadrilha. “Esse grupo começou a ser acompanhado por nossas equipes desde a chegada na cidade. Eles se hospedaram em dois hotéis, o grupo ficou dividido e nós passamos a acompanhar toda a movimentação. Até que fizeram o pagamento das diárias e na saída optamos por fazer a abordagem”, contou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições