Quadrilha suspeita de arrombar caixa eletrônico é presa em Mato Grosso

Quadrilha suspeita de arrombar caixa eletrônico é presa em Mato Grosso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Seis suspeitos de arrombar caixas eletrônicos em Cuiabá foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Altos do Coxipó. De acordo com a polícia, também foi apreendida com a quadrilha uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito das Forças Armadas com nove munições, além de um revólver calibre 38 e outras ferramentas.  

polícia chegou até os assaltantes por meio de uma denúncia anônima. Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos estavam com dois veículos em um lava-jato, sendo que um deles afirmou ser o proprietário do automóvel.

Durante abordagem da PM, um dos suspeitos tentou esconder a pistola de uso restrito das Forças Armadas e a jogou contra um veículo que circulava no local. Os policiais encontraram também, dentro do lava-jato, um revólver calibre 38. Durante vistoria no porta malas de um dos veículos, a polícia apreendeu ainda alicates de corte e industrial, três chaves de fenda, uma válvula corta fogo, além de uma pequena quantidade de maconha.

Segundo a polícia, os suspeitos devem responder por porte ilegal de arma de fogo e de uso restrito, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes. Todos estão detidos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições