Quadrilha suspeita de assaltos a ônibus é presa em Uberlândia

Quadrilha suspeita de assaltos a ônibus é presa em Uberlândia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Mais de 60 policiais fizeram um cerco nesta quinta-feira (10) para prender uma quadrilha especializada em roubos a ônibus, no Triângulo Mineiro e no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A operação envolveu policiais federais e mais de 50 militares da Companhia de Missões Especiais de Uberlândia. Oito suspeitos foram presos, entre eles três mulheres.

Os policiais cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão. Segundo o delegado Emerson Aquino, as investigações começaram em setembro. 'Eles roubavam carros depois paravam os ônibus para assaltar', explica.

De acordo com a polícia, em uma das ações no fim de janeiro, a quadrilha roubou dois ônibus na região de Barretos, interior de São Paulo. Os policiais conseguiram chegar ao local durante uma ação da quadrilha. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir levando R$27 mil.

Ainda segundo a polícia, os presos vão responder por roubo qualificado e formação de quadrilha.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições