Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico e é presa em flagrante na Grande SP

Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico e é presa em flagrante na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Cinco homens foram presos em flagrante por volta das 3h30 desta sexta-feira (4), enquanto tentavam arrombar o caixa eletrônico de uma agência do banco do Brasil, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na unidade da avenida Jurema, à direita do mercado Nagumo, no bairro dos Pimentas. O restante do bando, que não foi identificado, conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, viaturas da 1ª Companhia do 44º Batalhão estavam em ronda pela região quando desconfiaram de dois veículos estacionados em frente à agência bancária. No momento em que os policiais desciam das viaturas para realizar a abordagem, os bandidos se dividiram em dois carros e iniciaram fuga.

As viaturas passaram a acompanhá-los e houve troca de tiros. Parte da quadrilha - que estava em um carro Eco Sport, de cor preta - conseguiu fugir. Outros cinco homens, que ocupavam um carro modelo Prisma preto, foram cercados e detidos. Ninguém ficou ferido.

Dentro do veículo, os policiais encontraram munições de revólver calibre 38 e pistola 380. As armas não foram localizadas.

Histórico

A polícia acredita que os rapazes façam parte de uma quadrilha formada por mais de dez pessoas, famosa por agir em agências bancárias da região. Objetos e ferramentas que seriam utilizadas para arrombar o cofre do caixa, como um maçarico e um cilindro de oxiacetileno, também foram apreendidos.

A polícia aguarda a liberação de imagens das câmeras de segurança do banco, para que possa dar início à investigação e seguir em busca dos demais integrantes da quadrilha. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Guarulhos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições