Quadrilha usava cabeça de vítima para expulsar moradores no Rio Grande do Sul

Quadrilha usava cabeça de vítima para expulsar moradores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

A Polícia Civil gaúcha prendeu na manhã de hoje seis pessoas suspeitas de pelo menos três homicídios na Vila dos Sargentos, zona sul de Porto Alegre.

Segundo Eles teriam decapitado uma de suas vítimas e usado a cabeça dela para amedrontar e expulsar moradores de suas casas, segundo a polícia.

Após usavam as residências como esconderijo e ponto de tráfico de drogas.

Três membros da quadrilha estão foragidos.

A investigação foi realizada pela 2ª Delegacia de Homicídios da capital, que teve inicio com a morte do dono de uma farmácia em dezembro do ano passado.

O proprietário foi assassinado em frente ao seu estabelecimento.

Outras duas mortes também foram ligadas ao grupo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Arthur Raldi, a cabeça utilizada para intimidar os moradores foi posteriormente abandonada em frente a um motel na rua Eduardo Prado, também na zona sul da capital.

Também foi encontrado com um dos suspeitos uma pistola calibre .380 com numeração raspada e dois carregadores municiados. Os seis presos foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições