Qualidade dos serviços do Poupatempo pode ser avaliada por usuários

Qualidade dos serviços do Poupatempo pode ser avaliada por usuários

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

A qualidade dos serviços prestados pelos postos do Poupatempo no estado de São Paulo podem agora ser avaliados pelos usuários. O serviço, batizado de Sintonia, está disponível em 13 das 14 unidades fixas do Poupatempo. Apenas em Bauru, o sistema de avaliação não estará disponível por enquanto.

A avaliação foi criada pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), é eletrônica e individual. É possível avaliar os serviços mais procurados nas unidades, como a emissão do RG, da Carteira de Trabalho e da 2ª via da CNH.   

De acordo com a Secretaria de Gestão Pública, o objetivo é levar o sistema para outros serviços públicos. Atualmente, o Sintonia já está em teste no Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo (DPME) e no Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (Iamspe).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições