Quarta-feira de cinzas será de sol e temperaturas elevadas no Sudeste

Quarta-feira de cinzas será de sol e temperaturas elevadas no Sudeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

São Paulo (SP) deve ter chuva no fim do dia com máxima de 32ºC. Nas demais regiões do País, tempo fica predominantemente abafado

A previsão para esta quarta-feira é de tempo abafado e instável em grande parte do Brasil, segundo informações do Climatempo .

No Sudeste, o tempo segue abafado com pancadas de chuvas isoladas. Em São Paulo (SP), a chegada de uma frente fria deve provocar chuva entre a tarde e a noite - a máxima chega aos 32ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Rio de Janeiro (RJ) tem dia de sol e muito calor com máxima de 37°C. Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) têm tempo bom e alcançam os 34°C e 32°C, respectivamente.

No Sul, uma frente fria se aproxima e intensifica as áreas de instabilidade. Em Curitiba (PR), o sol aparece entre nuvens e pode chover a qualquer hora - as temperaturas variam entre 19°C e 26°C. Florianópolis (SC) tem dia ensolarado com pancadas de chuva à tarde e à noite - máxima de 30°C. Porto Alegre (RS) tem tempo abafado e instável, podendo alcançar os 32°C.

No Centro-Oeste, o sol aparece o dia todo em grande parte da região. Máxima de 32°C em Campo Grande (MS) e 30°C em Brasília (DF), que tem predomínio de sol com pancadas de chuva no fim do dia. Goiânia (GO) tem tempo instável e chega aos 32°C. Cuiabá (MT) tem tempo abafado e as temperaturas podem bater os 34°C.

No Nordeste, sol forte e tempo seco marcam a quarta-feira. Recife (PE) e João Pessoa (PB) têm chuva rápida de manhã e a máxima fica na casa dos 32°C. As temperaturas variam entre 24°C e 32°C em Fortaleza (CE), que tem dia ensolarado com chuva no fim do dia. Salvador (BA) alcança os 34°C e tem sol com pancadas de chuva à tarde e à noite.

No Norte, o sol predomina e chove a partir da tarde no em Roraima e no Tocantins. Belém (PA) tem chuva a qualquer hora com máxima de 31°C. Palmas (TO) tem chuva no fim do dia e o termômetro alcança os 32°C. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) giram em torno dos 30°C e 32°C, respectivamente. Manaus (AM) tem tempo instável com máxima de 29°C.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições