Quarta-feira será ensolarada e com máxima de 34ºC no RS

Quarta-feira será ensolarada e com máxima de 34ºC no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Rio Grande do Sul continua sob a influência de uma massa de ar seco, que deixa o tempo aberto desde cedo na maior parte do território gaúcho nesta quarta-feira. Por causa do tempo seco, a temperatura varia bastante ao longo do dia.

À tarde, o sol predomina e fica quente na metade Oeste. Apenas a faixa Leste fica com maior variação de nuvens em função dos ventos úmidos vindos do mar, mas ainda assim não há chuva e a temperatura não sobe tanto.

Em Porto Alegre, há maior quantidade de nuvens, mas sem chuva. A mínima fica em torno de 20°C e a máxima, de 28°C. No Litoral, mar calmo, com ondas em torno de um metro de altura.

Para a quinta-feira, o ar seco domina mais uma vez na maior parte dos municípios gaúchos. Haverá um pouco mais de nuvens no decorrer do dia no nordeste do Estado. No Oeste, Centro e Norte, sol e calor. A temperatura máxima fica em 33°C à tarde no Oeste. Já no amanhecer, faz 12°C na Serra.

Na Capital, o céu apresenta mescla de sol e nuvens no decorrer do dia, com mínima de 20°C e máxima de 28°C.

Na sexta-feira, o ano se despede com nebulosidade junto ao Litoral no começo do dia. À tarde, a umidade vai embora e o sol predomina. Enquanto isso, nas demais partes do Estado, há tempo seco com domínio de sol o dia inteiro. A temperatura máxima segue em 34°C à tarde no Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições