Quarto filme de 'Crepúsculo' será dividido em duas partes

Quarto filme de 'Crepúsculo' será dividido em duas partes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Por que fazer um filme de 'Crepúsculo' quando você pode cobrar os frequentadores de cinema para assistir a dois deles? 'A saga Crepúsculo: Amanhecer', o quarto filme da série sobre os vampiros, será dividida em dois, e a primeira metade deve ser lançada no dia 18 de novembro de 2011, confirmou a distribuidora Summit Entertainment na quinta-feira.

O anúncio, que chega antes da estreia no dia 30 de junho do terceiro filme 'A saga Crepúsculo: Eclipse', não foi uma surpresa.

O estúdio já havia sinalizado que o livro 'Amanhecer' de 900 páginas da autora Stephenie Meyer era complexo demais para ser adaptado em um único filme.

Mas segundo informações, o estúdio só assinou contrato com o elenco por quatro filmes, e não havia negociado os custosos acordos com os mais novos atores de sucesso antes de anunciar oficialmente o novo projeto.

Os filmes serão gravados a partir de meados deste ano, sob a direção de Bill Condon e roteiro de Melissa Rosenberg. O porta-voz da Summit disse que ainda não havia data de estreia programada para o quinto filme.

E sim, todos os mesmos personagens apaixonados -- inclusive Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) -- estarão presentes.

O quarto livro gira em torno do casamento de Bella com o vampiro Edward, sua posterior gravidez, e a concretização de seu desejo de se tornar vampira.

Os primeiros dois filmes da série, adorados por mulheres de todas as idades pelo mundo, arrecadou 1,1 bilhão de dólares nas bilheterias, disse a Summit.

fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições