Quatro acidentes com motociclistas deixam cinco feridos em SP

Quatro acidentes com motociclistas deixam cinco feridos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Quatro acidentes envolvendo motociclistas deixaram cinco feridos entre o final da noite de quinta-feira (3) e início da madrugada desta sexta (4), em São Paulo. Três acidentes ocorreram na Zona Sul e um na Zona Oeste da capital.

Por volta de 23h15, duas pessoas se feriram após colisão entre um carro e uma moto no cruzamento da Avenida Doutor Ricardo Jafet, com Rua Santa Cruz, na Vila Gumercindo, Zona Sul.

Por volta de 23h40, também na Zona Sul, acidente envolveu dois ônibus, dois carros e uma moto na Avenida São Gabriel, sentido Centro, no Itaim Bibi, deixando bloqueadas as faixas da esquerda. Uma pessoa ficou ferida.

Por volta de 1h10, um carro capotou após colidir com uma moto na pista local da Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, entre as pontes Ary Torres e Cidade Jardim, Zona Sul. Uma pessoa se feriu e uma faixa da pista foi bloqueada, liberada mais tarde.

E na Barra Funda, Zona Oeste, um carro e uma moto colidiram à 0h40 desta sexta no sentido bairro da Avenida Nicolas Boer, continuação da Ponte Júlio de Mesquita Neto. Uma pessoa se feriu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições