Quatro adolescentes têm sintomas de intoxicação em BH

Quatro adolescentes têm sintomas de intoxicação em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Quatro adolescentes entre 11 e 13 anos anos foram encaminhados, nesta sexta-feira (30), a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de terem ingerido medicamentos e sofrido uma intoxicação, no bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um deles levou os remédios para a escola, dissolveu em um isotônico e bebeu junto com os amigos.

A Secretaria Municipal de Educação informou que, após ingerir os remédios, os estudantes começaram a ficar sonolentos durante a aula. A direção da escola levou os adolescentes para a UPA. Segundo a unidade de ensino, eles não têm problemas disciplinares.

De acordo com a Secretaria de Educação, os alunos recebem atendimento e não estão em estado grave. Três deles precisaram passar por uma lavagem gástrica. Outro adolescente está sendo hidratado com soro. A substância que eles ingeriram ainda não foi identificada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições