Quatro bairros do Rio seguem com trechos sem luz

Quatro bairros do Rio seguem com trechos sem luz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Depois de amanhecer com trechos de sete bairros às escuras , quatro bairros seguem com problemas na manhã desta sexta-feira (10). As informações são da Light. Segundo a companhia, falta luz em algumas áreas da Barra da Tijuca, da Freguesia e de Campo Grande, na Zona Oeste, e do Alto da Boa Vista, na Zona Norte.

Ainda de acordo com a Light, 200 profissionais trabalham para restabelecer o serviço, que foi prejudicado pela chuva que caiu sobre o Rio na noite de quinta-feira (9). Segundo a Light, ainda não há previsão de normalização.

Estágio de vigilância

Por volta das 3h desta sexta, a cidade do Rio voltou ao estágio de vigilância por não haver expectativa de chuvas moderadas nas próximas horas, segundo o Centro de Operações Rio.

O estágio de vigilância é o primeiro e mais brando estágio em uma escala de quatro, caracterizado pela ausência de chuva ou chuva leve nas próximas seis horas.

Queda de árvores

A forte ventania que atingiu o Rio, na noite de quinta-feira (9), derrubou árvores e galhos em várias ruas da cidade. Um homem morreu com o impacto da queda de uma árvore em um veículo na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. As informações são da Polícia Militar. Segundo os bombeiros, ao menos três carros foram atingidos pela árvore.

Árvore atingiu pelo menos três carros na Zona Sul (Foto: Carlos Ivan / Agência O Globo )          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições