Quatro caixas eletrônicos são alvos de criminosos em SP

Quatro caixas eletrônicos são alvos de criminosos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Quatro caixas eletrônicos foram alvo de criminosos entre o domingo e a madrugada desta segunda-feira (4) na Grande São Paulo e na capital paulista. Na Zona Leste de São Paulo, houve tiroteio e perseguição.

Os criminosos tentavam arrombar um caixa em uma agência na Avenida João Rodrigues Maia, em São Miguel Paulista, nesta madrugada, quando a polícia chegou. Houve troca de tiros. Um suspeito foi ferido. Os outros fugiram, deixando para trás uma espingarda, um revólver, um pé de cabra e uma sacola com o que pareciam ser explosivos.     Em Osasco, na Grande São Paulo, ladrões tentaram levar dinheiro de um caixa eletrônico na madrugada de domingo. Eles explodiram o caixa que fica na Avenida Edmundo Amaral, mas o cofre onde estava guardado o dinheiro ficou intacto. Os dois homens fugiram sem levar nada.

Na noite deste domingo, dois criminosos explodiram dois caixas que ficavam dentro de uma empresa na Rua Vemag, na Vila Carioca, Zona Leste da capital paulista. Segundo a PM, eles conseguiram levar o cofre.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições