MENU

Quatro caixas eletrônicos são alvos de criminosos em SP

Quatro caixas eletrônicos são alvos de criminosos em SP

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 8:22

Quatro caixas eletrônicos foram alvo de criminosos entre o domingo e a madrugada desta segunda-feira (4) na Grande São Paulo e na capital paulista. Na Zona Leste de São Paulo, houve tiroteio e perseguição.

Os criminosos tentavam arrombar um caixa em uma agência na Avenida João Rodrigues Maia, em São Miguel Paulista, nesta madrugada, quando a polícia chegou. Houve troca de tiros. Um suspeito foi ferido. Os outros fugiram, deixando para trás uma espingarda, um revólver, um pé de cabra e uma sacola com o que pareciam ser explosivos.     Em Osasco, na Grande São Paulo, ladrões tentaram levar dinheiro de um caixa eletrônico na madrugada de domingo. Eles explodiram o caixa que fica na Avenida Edmundo Amaral, mas o cofre onde estava guardado o dinheiro ficou intacto. Os dois homens fugiram sem levar nada.

Na noite deste domingo, dois criminosos explodiram dois caixas que ficavam dentro de uma empresa na Rua Vemag, na Vila Carioca, Zona Leste da capital paulista. Segundo a PM, eles conseguiram levar o cofre.            

veja também