MENU

Quatro carros são incendiados em oficina na Zona Sul de SP

Quatro carros são incendiados em oficina na Zona Sul de SP

Atualizado: Quarta-feira, 4 Agosto de 2010 as 11:09

Um incêndio atingiu por volta das 23h45 desta terça-feira (3) quatro carros que estavam em uma oficina localizada na Rua Felipe Rodrigues, em Cidade Ipava, na região do Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo. Três carros dos bombeiros foram até o local para conter as chamas. Ninguém ficou ferido, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Na madrugada terça-feira (3), um ônibus foi incendiado em São Bernardo do Campo, na região do ABC. Um suspeito de colocar fogo no ônibus foi preso no Jardim Ipê, no mesmo município. Incêndios atingiram, ainda na terça-feira, três carros nas regiões central e Leste da capital paulista.

No domingo (1º), 14 veículos foram incendiados na Zona Leste de São Paulo. A maior parte das ocorrências ocorreu durante a madrugada. Dez veículos estavam em um pátio que recebe carros apreendidos pela polícia. Os outros foram queimados na rua. Não houve registro de vítimas. A polícia descartou uma ligação entre os carros queimados com os atentados sofridos pela Rota no sábado (31).

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também