Quatro ficam feridos em colisão entre caminhonete e trator em MS

Quatro ficam feridos em colisão entre caminhonete e trator

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Quatro pessoas ficaram feridas em colisão entre caminhonete e trator na MS-306, emChapadão do Sul, a 325 km de Campo Grande, ocorrida na manhã desta segunda-feira (30). Em relato aos militares que atenderam a ocorrência, os dois condutores apresentaram versões diferentes.
O condutor da caminhonete disse aos bombeiros que o trator estava com faróis apagados e adesivos refletores cobertos por barro, o que prejudicou a sinalização. Por isso, só conseguiu ver o tratos poucos metros antes da colisão.

O motorista do trator contestou a versão e disse que estava apenas com parte do veículo na pista e que estava com faróis ligados.
Segundo os bombeiros, o motorista da caminhonete tentou desviar do trator, mas não conseguiu evitar a colisão traseira.
A caminhonete ficou com um dos lados bastante danificado e o trator acabou se dividindo em três partes, por conta do impacto. Os dois condutores e um dos passageiros da caminhonete foram levados para hospital municipal de Chapadão do Sul, todos com ferimentos leves e escoriações.
O ferimento mais grave foi do motorista do trator, que teve um corte profundo no queixo. Devido ao impacto da colisão uma quantidade de óleo diesel vazou na pista, que teve de ser lavada pelos bombeiros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições