Quatro garotas agridem monitora e fogem de abrigo em Cuiabá, diz PM

Quatro garotas agridem monitora e fogem de abrigo em Cuiabá, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Quatro adolescentes em situação de risco social fugiram da Casa de Retaguarda Doutor Paulo Prado localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na noite deste domingo (20). De acordo com informações da Polícia Militar, as meninas com idades entre 13 e 14 anos começaram a agredir a monitora da instituição antes da fuga. A monitora, de 44 anos, afirmou à polícia que depois de agredí-la pularam duas grades da unidade de acolhimento e saíram pela porta da frente. A PM fez rondas pela região, mas não localizou as menores e encaminhou a vítima à Central de Flagrantes para registrar o ocorrido.

Má estrutura

A Casa de Retaguarda possui problemas na estrutura física e na mobília que encontra-se danificada e, por causa disso, recentemente o Ministério Público Estadual (MPE) ingressou com uma ação civil pública contra a prefeitura de Cuiabá determinando providências para um novo prédio. Na ação, foi apontada a precariedade das instalações da unidade, principalmente, na parte elétrica e hidráulica.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições