Quatro homens são mortos em chacina na Zona Sul de São Paulo

Quatro homens são mortos em chacina na Zona Sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Quatro homens foram mortos a tiros por volta das 23h30 da quarta-feira (16) na Rua Domingos Furtado, no bairro Figueira Grande, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os quatro chegaram a ser levados a hospitais, mas não resistiram.

Dois homens foram socorridos por moradores da região, que os encaminharam ao Hospital M’Boi Mirim e à Santa Casa de Santo Amaro. Os outros dois foram levados ao Pronto Socorro Campo Limpo pela Força Tática da Polícia Militar. Os quatro morreram durante o atendimento médico.

De acordo com a secretaria, três homens do grupo já tinham passagem pela polícia por roubo e um por tráfico de drogas. O local do crime já passou por perícia, mas não há informações sobre as circunstâncias e os motivos dos assassinatos.

O caso foi registrado no 92°Distrito Policial, no Parque Santo Antônio, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições