Quatro homens são presos acusados de sequestro relâmpago no DF

Quatro homens são presos acusados de sequestro relâmpago no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Quatro homens, com idades entre 21 e 29 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (20), em Planaltina, região administrativa a 38 quilômetros de Brasília. Eles são acusados de participar de sequestro relâmpago.

De acordo com a polícia, um casal foi abordado pelos bandidos quando saia de uma lanchonete por volta de meia-noite desta segunda na Quadra 8 de Sobradinho. As vítimas foram levadas no carro de uma delas e liberadas pouco depois. Os bandidos fugiram com o veículo e pertences pessoais.

Uma das vítimas informou para os agentes da 31ª Delegacia de Polícia que seu celular tinha ficado no carro com o GPS ligado. O dispositivo ajudou a polícia a localizar os criminosos no Setor Residencial Leste 3, em Planaltina.

As vítimas não se feriram e os presos foram levados para a 31ª DP, em Planaltina. Agentes da polícia continuam investigando o caso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições