Quatro homens são presos por roubo de carga

Quatro homens são presos por roubo de carga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Dois homens foram presos, por volta das 05h40 desta terça-feira (1º), na rua Pomba Mineira, no Jardim Helena, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de participar de um roubo de carga na rua Antônio de Sousa e Castro, no mesmo bairro.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão foi rendido pelos bandidos na madrugada. Mais tarde, policiais militares do 29º batalhão rastrearam o veículo pelo GPS instalado nele e encontraram o endereço onde os ladrões estavam. Não foi revelado o que o caminhão carregava.

O caso foi encaminhado para o Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado). Na mesma madrugada, outros dois homens foram presos roubando um caminhão frigorífico. Segundo policiais do 38º batalhão, que estavam em patrulhamento pela região, os dois homens descarregavam carne congelada do caminhão em um bar, na rua Marfisa Costa Pinto, em Sapopemba, na zona leste da capital paulista.

Os homens tentaram fugir, mas foram capturados poucos metros depois. Um dos suspeitos era o dono do bar. De acordo com a polícia, a carga e o caminhão eram roubados. Além da carga, os policiais encontraram um computadore e vários drivers. A polícia suspeita que os equipamentos estariam sendo usados na produção de CDs e DVDs piratas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições