MENU

Quatro motoristas são detidos por embriaguez no feriado, no Rio

Quatro motoristas são detidos por embriaguez no feriado, no Rio

Atualizado: Sexta-feira, 24 Junho de 2011 as 2:34

Quatro motoristas foram detidos por embiraguez nas rodovias do estado do Rio, nas últimas quarta e quinta-feira (22 e 23), depois de testes do bafômetro realizados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina. Segundo a PRF, dois deles envolveram-se em acidentes de trânsito.

Dois motoristas foram presos no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Um deles no km 68 da BR-101 eo outro, de 29 anos, no km 73,  após se envolver em um acidente. Ninguém ficou ferido. Ambos foram encaminhados para registro de ocorrência na 134ª DP (Campos).

Em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, no Km 50 da BR-393, um homem de 43 anos dirigia uma uma van quando foi flagrado por policiais dirigindo bêbado. Ele foi encaminhado para a 88ª DP (Barra do Piraí), onde o caso foi registrado.

Já no km 312 da BR-116, na altura de Itatiaia (também no Sul Fluminense), o motorista de um Mitsubishi Lancer também se envolveu numa colisão e foi submetido ao teste. Depois do resultado positivo, ele foi conduzido para registro da ocorrência na 99ª DP (Itatiaia).

De acordo com a PRF, foram realizados 531 exames do bafômetro nas estradas do estado nos dois últimos dias. Os detidos representam menos de 1% do total de testes realizados por policiais.          

veja também