Quatro operários são procurados sob os escombros do prédio

Quatro operários são procurados sob os escombros do prédio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Quatro operários que trabalhavam no edifício da construtora Real Class, que desabou na tarde deste sábado (29) em Belém, no Pará, ainda estavam desaparecidos na tarde de domingo (30), por volta das 15h, segundo o Corpo de Bombeiros. As buscas, que seguiram durante a madrugada, continuarão por toda a tarde e noite deste domingo (30).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os prédios vizinhos que ameaçavam cair foram vistoriados pela perícia e parece que não há riscos de novos desmoronamentos. Os prédios haviam sido evacuados na tarde de sábado (29). Neste domingo (30) os animais de estimação dos moradores também foram retirados e entregues aos donos.

Desde o desabamento, ao menos 18 pessoas foram desalojadas. Elas moravam em locais perto do local do acidente e tiveram de ser levadas para hotéis na cidade.

Nesta madrugada, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma mulher de 67 anos que foi soterrada após o desabamento. Segundo a Defesa Civil, ela morava em uma casa ao lado do prédio em construção. Ao menos cinco pessoas continuam desaparecidas. As buscas continuam nesta manhã.

Ainda não há informações sobre o motivo da queda, mas o governador do Pará, Simão Jatene, declarou à imprensa que tinha informações de que moradores de casas vizinhas ao prédio já haviam feito denúncias sobre irregularidades no edifício. Ele disse que o caso será investigado com toda a urgência necessária.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições