Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na MG-223

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na MG-223

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente entre um caminhão e um carro, na manhã desta sexta-feira (16) na MG-223 KM 77, próximo a Estrela do Sul, no Alto Paranaíba..

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão com placa de Araguari informou que o condutor do carro perdeu o controle e se chocou de frente. Os ocupantes do veículo de passeio com placa de Patos de Minas eram da mesma família. Três morreram na hora e um adolescente de 16 anos chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro de Araguari, no Triângulo Mineiro.

Além do adolescente, morreram a avó, o pai e a mãe. Não foi confirmado o parentesco do quinto ocupante de 21 anos, que foi levado para o Hospital Santo Antônio e está em estado grave. Chovia na hora e os bombeiros tiveram dificuldade para retirar as vítimas.

O motorista do caminhão, de 50 anos, teve ferimentos no braço e também foi levado para a unidade de saúde de Araguari. Ele foi medicado e liberado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições