MENU

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-101, no Norte Fluminense

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-101, no Norte Fluminense

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 2:53

Quatro pessoas, entre elas uma criança de 5 anos, morreram num grave acidente na BR-101, em Macaé, no Norte Fluminense. O acidente foi por volta das 6h20 desta quinta-feira (3). Uma carreta que transportava farinha de trigo do Rio de Janeiro para o Espírito Santo foi atingida, segundo o motorista da carreta, numa curva, por um carro que seguia no sentido contrário.

“Quando ele se aproximou, ele entrou. Ele estava dormindo, ele queimou a faixa e bateu no pneu dianteiro esquerdo da carreta”, contou o motorista do caminhão, Vilson Mendonça.

O impacto foi tão forte que o carro se dividiu em várias partes. Um dos passageiros foi lançado a cerca de dez metros de distância.

O carro era da Secretaria de Saúde de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Além do motorista, uma família de três pessoas estava no veículo. O menino Pedro Henrique Couto Brandt, de 5 anos, seguia para o Instituto Nacional do Câncer, no Rio. Os pais dele, Célia Regina Ribeiro, de 32 anos, e Jorge Henrique Brandt, também morreram na hora, assim como o motorista Francisco Mota, de 46 anos.

Uma moradora de Campos e que precisava ir à Secretaria estadual de Saúde no Rio quase pegou carona no carro que se acidentou. Ela descobriu nesta manhã que não havia lugar para ela e seguiu para a capital numa ambulância com mais dois passageiros.    

veja também