Quatro pessoas morrem em chacina na Grande São Paulo

Quatro pessoas morrem em chacina na Grande São Paulo

Fonte: Terra.comAtualizado: segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 12:22
As vítimas foram baleadas na noite de domingo; três morreram no local
As vítimas foram baleadas na noite de domingo; três morreram no local

As vítimas foram baleadas na noite de domingo; três morreram no localQuatro pessoas foram executadas e outras quatro ficaram feridas na noite deste domingo, logo após a final da Copa do Mundo, na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo informações do Bom Dia SP, as vítimas conversavam sob uma árvore na rua São Pedro, na Vila Santa Terezinha, quando foram surpreendidas por seis homens em dois carros.

Os criminosos desceram dos veículos já atirando, segundo testemunhas. Três vítimas morreram na hora e uma morreu no hospital. Entre os feridos, dois estavam em estado gravíssimo no hospital de Carapicuíba, um no hospital de Barueri e o quarto havia sido liberado.

Segundo a polícia, no local do crime foram encontradas cápsulas deflagradas e pinos utilizados para armazenar drogas. Algumas das vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições