Quatro pessoas são baleadas na Rocinha após discussão

Quatro pessoas são baleadas na Rocinha após discussão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG Rio de Janeiro

De acordo com a PM, homem atirou em um casal após discussão, feriu outras duas pessoas que estavam em uma feira e fugiu

Quatro pessoas foram baleadas, na manhã deste domingo (5), na favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, em uma feira livre que ocorre no Largo do Boiadeiro, na Rua 1 da comunidade. As informações são de policiais militares que estiveram no local.

Inicialmente, os policiais informaram que eram cinco os baleados, mas a assessoria da própria unidade de saúde informou que são quatro os feridos.

Segundo a PM, um motoqueiro que estava com um colete de mototaxista fez vários disparos contra um casal após uma discussão e atingiu outras duas pessoas. O atirador chegou a ser detido por moradores em um beco, foi desarmado, mas conseguiu fugir. A arma que ele usou, uma pistola 9mm, foi levada pelos policias para a delegacia da Gávea (15ªDP), onde foi registrada a ocorrência.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul do Rio. Ainda não há a identificação das vítimas ou informações sobre o estado de saúde dos baleados.

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições