
Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, em Salto, interior de São Paulo. Segundo a Guarda Municipal, a prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima.
Os GMs foram até o bairro Bela Vista e apreenderam 24 porções de crack e oito de maconha. Dois homens e duas mulheres foram encaminhados ao plantão policial.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições