Quatro pessoas são soterradas após queda de muro em Belo Horizonte

Quatro pessoas são soterradas após queda de muro em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Quatro pessoas de uma família foram soterradas depois que um muro caiu sobre uma casa na noite desta quarta-feira (5), na Rua Bento, no bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte. Técnicos da Defesa Civil estão no local nesta quinta-feira (6) para avaliar a necessidade de demolir o imóvel, que, segundo o órgão, corre risco de cair sobre residências vizinhas.

Segundo informações dos bombeiros, uma mulher e as três filhas de quatro, cinco e seis anos, foram resgatadas pelos vizinhos. A Defesa Civil informou que as crianças de quatro e seis anos e a mãe sofreram ferimentos leves e foram socorridas na Unidade de Pronto-Atendimento Oeste, na capital. Às 12h40 desta quinta-feira (5), a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte informou que uma das crianças recebeu alta na madrugada e a mãe dela, de 30 anos, foi liberada nesta manhã.

A mulher de 30 anos recebeu alta. A menina de cinco anos foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com informações da assessoria do hospital, a criança vai ser transferida para o Hospital da Baleia, onde deve passar por uma cirurgia. O motivo da cirurgia não foi informado.

O G1 conversou com uma jovem de 18 anos, que mora em frente à casa que foi soterrada. “Ouvimos um barulhão no momento em que a casa desabou”, disse Keile Cristina Vasconcelos. A mãe de Keile ajudou a socorrer as vítimas.

A Defesa Civil ainda não sabe informar se a família vai ser removida para um abrigo da prefeitura.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições