MENU

Quatro são presos após roubo a casa na zona sul

Quatro são presos após roubo a casa na zona sul

Atualizado: Terça-feira, 23 Novembro de 2010 as 8:28

Quatro bandidos foram presos depois de participarem do roubo a uma residência na rua Conde d’Eu, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, no final da noite de segunda-feira (22). Entre os presos, há um taxista que ajudaria os bandidos na fuga.

Três homens invadiram uma residência e mantiveram um casal refém por volta das 22h30. A filha das vítimas, uma adolescente de 13 anos, percebeu a ação, pulou o muro e pediu ajuda ao vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Quando a polícia chegou ao local, avistou um dos ladrões na porta e o prendeu. Outros dois se renderam após dez minutos de negociação. Eles já tinham em mãos R$ 800, joias, relógios e dois notebooks. Com o trio, os policiais também recolheram dois revólveres calibre 38.

Um taxista que aguardava o trio a 50 m da casa para ajudar na fuga também foi preso. Ele foi denunciado pelo vigia de uma casa próxima, que havia sido ameaçado na hora da ação. Dentro do taxi, havia o documento de um dos suspeitos. A ocorrência foi encaminhada ao 11º DP (Distrito Policial) de Santo Amaro.

veja também