Quatro são presos por suspeita de assalto a bancos em Campinas, SP

Quatro são presos por suspeita de assalto a bancos em Campinas, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Dinheiro foi apreendido na casa de um dos

suspeitos (Foto: Reprodução/EPTV) Quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por assaltos a bancos foram presos nesta quarta-feira (30) em Campinas, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, eles participaram do assalto a uma agência bancária no dia 16 de novembro, quando foram roubados cerca de R$ 2 milhões.

Na ocasião, oito homens armados entraram no banco, que fica no Centro de Campinas, renderam os funcionários e pegaram o dinheiro de 30 caixas eletrônicos e malotes. Eles entraram na agência pelos fundos, usando crachás.

Segundo os policiais, os homens começaram a ser investigados por usarem o dinheiro para comprar sete carros e três motos em 15 dias. Os veículos foram levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Na casa de um dos suspeitos foi apreendido R$ 180 mil em dinheiro.

Os policiais encontraram um maço de notas rasgadas e lavadas na casa de um dos suspeitos. Os outros quatro assaltantes continuam foragidos. Os quatro detidos responderão por formação de quadrilha e receptação de veículos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições