Quatro são suspeitos de abusarem de adolescente no interior de São Paulo

Quatro são suspeitos de abusarem de adolescente no interior de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Quatro homens são acusados de manter relações sexuais com uma menina de 12 anos em Araraquara, município a 296 km da capital paulista. O caso só foi descoberto pela avó criança, depois que ele a levou ao médico.

Médicos do posto de saúde onde a garota foi examinada avisaram ao Conselho Tutelar da cidade, que conversou com a vítima. Segundo a garota, as relações sexuais aconteciam na casa de um dos suspeitos, que tinham entre 52 e 72 anos, e moravam do mesmo bairro da garota. A vítima estaria recebendo camisetas de times para permitir que eles a abusassem.

O caso também é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. Por telefone, a delegada que cuida do caso informou que um dos suspeitos prestou depoimento e negou ter tido relações com a garota. Outros três homens já foram identificados e devem ser ouvidos pela polícia em breve.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições