Quatro suspeitos são presos em favela da Baixada Fluminense

Quatro suspeitos são presos em favela da Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos numa operação, nesta quinta-feira (1º), na Favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As informações são do 39º BPM (Belford Roxo), que confirmou ainda a apreensão de armas no local.

Segundo a comandente do batalhão de Belford Roxo, tenente-coronel Célia Rodrigues, a operação foi desencadeada após investigação do serviço reservado do batalhão. Entre as armas apreendidas estão dois fuzis, uma escopeta, uma pistola e um revólver. Munições e drogas também foram recolhidas pelos agentes.

Ainda de acordo com Rodrigues, os policiais foram recebidos na chegada à comunidade. No entanto, não há informações sobre feridos. Os presos e o material apreendido foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo).

Morro do Avião

Na quarta-feira (30), seis homens foram presos e um menor detido no Morro do Avião , também em Belford Roxo. Segundo a PM, o grupo é original da Vila dos Pinheiros, que fica no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio, e estava escondido na casa de moradores.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições