Queda de árvore e engavetamento complicam o trânsito nesta manhã

Queda de árvore e engavetamento complicam o trânsito nesta manhã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Uma árvore que caiu no Elevado do Joá, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, deixa o tráfego em meia pista, no sentido Barra da Tijuca, na manhã desta terça-feira (4). De acordo com a CET-Rio, uma faixa de rolamento está interditada e motoristas enfrentam retenções no local.

Bombeiros do quartel da Gávea estão no local para remover a árvore. A CET-Rio informou também que a pista sentido Barra da Tijuca da Autoestrada Lagoa-Barra está interditada e o tráfego está sendo desviado pela Estrada do Joá.

Nas demais vias da Zona Sul, motoristas encontram pistas livres, como por exemplo, na Avenida Atlântica, em Copacabana, e na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa.

Engavetamento

Um engavetamento com sete veículos deixa o tráfego complicado na pista central da Avenida Brasil, no sentido Centro, nesta manhã. O acidente ocorreu por volta das 6h nas imediações do Batam, em Realengo. Segundo a CET-Rio, não houve feridos, mas o tráfego está completamente engarrafado na via, na Zona Oeste.

Mais à frente, ainda na Avenida Brasil, pelo menos dois carros se envolveram num acidente nas imediações da Vila Militar.

Na Zona Norte, motoristas encontram tráfego normal na Avenida Radial Oeste, no Maracanã, e na Praça da Bandeira, nos dois sentidos.

No Centro, o tráfego também flui sem problemas na Avenida Presidente Vargas e na Avenida Francisco Bicalho, no Santo Cristo. O tráfego também é normal na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, e na Praça da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

Na Ponte Rio-Niterói, o movimento é normal nos dois sentidos. O mesmo acontece, segundo a CET-Rio, na Linha Vermelha. A concessionária Lamsa informa que o tráfego flui sem problemas na Linha Amarela.

Acidente na Avenida Brasil

Na noite de segunda-feira (3), um grave acidente fechou as pistas centrais da Avenida Brasil, em ambos os sentidos por mais de quatro horas. Nas imediações de Parada de Lucas, no subúrbio do Rio, o motorista de um caminhão de lixo perdeu o controle da direção, atravessou a mureta e atingiu outros veículos. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Testemunhas contaram à polícia que um dos pneus do caminhão estourou. A porta do caminhão foi jogada a uma distância de aproximadamente dez metros. O motorista também foi arremessado do caminhão e acabou morrendo.

Técnicos da Rioluz estiveram no local para cortar o fornecimento de energia e retirar a fiação que ficou arrebentada na região. Foram necessários cinco guinchos para remover o caminhão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições