Queda de árvore interdita alameda Santos

Queda de árvore interdita alameda Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A queda de uma árvore bloqueia a alameda Santos, no Paraíso, em São Paulo, desde as 5h57 desta quarta-feira (12). Até as 10h, a árvore não havia sido retirada do local, nas proximidades da rua Teixeira da Silva.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o motorista que segue pela alameda Santos pode fazer o desvio pela rua Maria Figueiredo, rua Mário Amaral e rua Teixeira da Silva. Quem passa pela Teixeira da Silva deve seguir pela avenida Paulista.

Devido a interdição, duas linhas de ônibus tiveram seus itinerários alterados na região. Segundo a SPTrans, as linhas 669A/10 Term. Santo Amaro - Term. Princesa Isabel e 669A/41 Term. Santo Amaro - Hospital das Clínicas (Circular) fazem o percurso indicado pela CET. Nenhum ponto para embarque e desembarque ficou desatendido.

A avenida Sezefredo Fagundes também tem interdição, no sentido centro, devido à queda de uma árvore no fim da noite da terça-feira (11). O desvio está sendo feito pelo sentido bairro da via.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições