Queda de galhos na rede elétrica causa falta de luz em pontos do Rio

Queda de galhos na rede elétrica causa falta de luz em pontos do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

A queda de galhos de árvore sobre a rede elétrica durante a chuva que atingiu o Rio é a responsável pela falta de luz em alguns pontos da cidade nesta quarta-feira (14). Segundo a Light, técnicos trabalham, nesta tarde, nos bairros de Santa Cruz, na Zona Oeste, e de Vigário Geral e Manguinhos, no subúrbio.

Antes, as equipes percorreram ruas de Bento Ribeiro, no subúrbio, Alto da Boa Vista, São Cristovão e Penha, na Zona Norte, e Realengo e Jacarepaguá, na Zona Oeste.

Rio está em estágio de atenção

Às 9h50, a cidade voltou ao estágio de atenção , que é o segundo nível em uma escala de quatro, indicando a possibilidade de chuva moderada, a ocasionalmente forte, nas próximas horas. Segundo o Centro de Operações Rio, entre 9h e 10h, choveu moderadamente nas estações Barra/Itanhangá (6.4mm) e Alto da Boa Vista (5.2mm).

Mais cedo sete bairros do Rio - Tijuca, Centro, Madureira, Penha, Ilha do Governador, Bangu e Pavuna - estavam em estágio de alerta .

Segundo o Centro de Operações Rio, a chuva é provocada por uma frente fria que passa perto do litoral carioca, trazendo umidade do oceano para a cidade.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições