Quedas de árvores atrapalham trânsito em vias de SP

Quedas de árvores atrapalham trânsito em vias de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Após uma madrugada de chuva constante na cidade de São Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava sete quedas de árvores atrapalhando o trânsito de vias da cidade na manhã desta quinta-feira (3).

Na Rua Maria Paula, na Bela Vista, região central da capital paulista, uma faixa de cada uma das pistas permanecia bloqueada por volta das 9h na altura do número 136 devido a uma queda de árvore ocorrida por volta de 1h20. A via chegou a ficar totalmente bloqueada, e a rede de trólebus foi afetada.     A queda da árvore causou um acidente. O motorista de um carro tentou frear, mas o veículo escorregou no asfalto molhado e bateu na árvore. A mulher que estava no banco de passageiros ficou ferida. Outro carro que passava pela pista da direita foi atingido pela copa da árvore, mas não houve feridos.

Na Zona Sul da cidade, outra árvore de grande porte caiu e bloqueou o cruzamento das ruas Coronel Oscar Porto com Sampaio Viana, no Paraíso. O acidente ocorreu por volta de 22h20 de quarta-feira (2), e o cruzamento permanecia interditado por volta das 9h desta quinta.

No Cambuci, o mesmo problema aconteceu na Rua José Bento, na altura do número 497, na manhã desta quinta. A via teve seu sentido Centro bloqueado, e os veículos trafegavam pelo sentido bairro.     Na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, na região dos Jardins, a queda de uma árvore interditava a faixa da direita e a calçada na altura do número 57. O acidente aconteceu por volta das 23h20.

Na Avenida Bem-Te-Vi, na altura do número 167, o sentido Centro foi bloqueado devido a uma queda de árvore ocorrida pouco depois de 0h. Foi montado um desvio pelo sentido bairro.

Na Zona Leste, a Rua Alayde de Souza Costa teve seus dois sentidos bloqueados na altura do número 391 por volta das 6h40, devido a outra queda de árvore. Os motoristas precisavam fazer um desvio pelas ruas Dona Maria de Camargo, Botuporã e Professor Leonídio Allegretti.

Já na região de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, a queda de árvore aconteceu na Rua Traipu, bloqueando totalmente os dois sentidos da via na altura do número 660. Dois carros foram atingidos por volta das 3h40, mas ninguém ficou ferido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições