'Quem é Charlie Sheen?', diz ator de 'Big Bang theory' em São Paulo

'Quem é Charlie Sheen?', diz ator de 'Big Bang theory' em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Os atores da popular série americana "The Big Bang theory" participaram de entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (4), em um hotel de São Paulo. Johnny Galecki (que interpreta Leonard Hofstadter), Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Raj Koothrappali) falaram sobre o sucesso do programa e de seus personagens.

Eles estão no Brasil para divulgar o final da quarta temporada. Sobre o conteúdo da atração, Galecki disse que não sente que ela seja "sobre matématica ou ciência. É sobre amizade".

Os atores Kunal Nayyar, Simon Helberg e Johnny Galecki, da série 'The Big Bang theory', durante coletiva de imprensa em São Paulo (Foto: Marcus Vinícius Brasil/G1)

Charlie Sheen

Ao serem perguntados sobre Chuck Lorre, criador do seriado e também responsável pela série "Two and a half men", os atores evitaram falar da relação com o produtor e roteirista. "Quem é Charlie Sheen?", respondeu Helberg, quando questionado se os problemas com o ex-protagonista de "Two and a half men" afetavam o programa.

Os três comentaram os rumos de seus personagens na quarta temporada do programa, que no Brasil é exibido pelo Warner Channel.

Galecki falou sobre o futuro de seu personagem com Penny (Kaley Cuoco), com quem se envolve na série. "Minha percepção como espectador é que Penny e Leonard não estão prontos para ficar juntos e ter um relacionamento."

Sobre Howard, Helberg disse que "algo aumentará seu medo de não ter um PhD, deixando-o ainda mais inseguro."

O orgulho nerd, claro, também foi tema do bate-papo com os atores. "Os maiores nerds são os caras mais bem-sucedidos do mundo: Bill Gates, Steve Jobs, Barack Obama", listou Galecki. "Nerd é associado a pessoas inteligentes. É sexy ser inteligente", completou Nayyar. "Paixão é atraente. E eles são apaixonados pela ciência. Eles são heróis. As calças apertadas, as roupas...", brincou Galecki.

O intérprete de Leonard comentou ainda a química entre os atores. "O público adora quando cometemos erros. Decorar diálogo pode ser desafiador algumas vezes. Não somos físicos brilhantes na vida real. Somos brilhantes [risos]. Mas pode ser difícil", garantiu.

Quase estrelas de rock

A participação do elenco na ComicCon, feira de cultura pop que acontece em San Diego, nos Estados Unidos, também mostrou o carinho dos geeks com o seriado.

"Achamos que seria uma ideia ruim, mas quando chegamos lá vimos que eram só 50 mil pessoas iguais a nós", disse Galecki. "Parecia que éramos estrelas do rock, as pessoas gritavam", comparou Nayyar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições