"Queria mais novidades no Domingo Legal", afirma o apresentador Celso Portiolli

"Queria mais novidades no Domingo Legal", afirma o apresentador Celso Portiolli

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Há mais de um ano e meio no comando do Domingo Legal, Celso Portiolli já se consagrou como apresentador da atração – que foi deixada com a saída de Gugu do SBT.

Apesar de algumas mudanças já terem acontecido na atração em todo este período, Portiolli diz que gostaria que o dominical tivesse mais novidades.

- Já cheguei a gravar pilotos fora do SBT para ver se daria certo. Tem coisas que dão certo, mas na hora de levar para emissora, não dá certo porque tem um custo elevado. Tenho vontade também de fazer mais coisas com crianças.

Em 2011, o apresentador contou que menos quadros serão realizados fora do palco, mas afirma que Construindo um Sonho continuará.

- Esse quadro ajuda muita gente. Ele me comove muito também porque a gente se coloca no lugar da pessoa. Sabe que onde eu vou, as pessoas vem até mim me entregar cartas para falar que precisa disso, daquilo...[risos].

Carreira

Aos 43 anos e uma longa carreira na TV, Portiolli diz que não tem mais comparações com Gugu, pois “cada um tem seu estilo próprio”.

- Os comentários são tão positivos. Tem gente que me diz que o programa está até melhor agora.

Com saudades, ele relembra do seu inicio no SBT e das aulas que teve com Silvio Santos.

- Comecei sendo redator. Depois fui fazer merchandising, aprendi muito lá. O Silvio me chamava para me ensinar umas coisas de apresentação. Ter lição com ele é algo que não tem preço, não é?

Carnaval

Pela primeira vez este ano, Portiolli vai passar o Carnaval na folia baiano. Ele vai apresentar ao vivo pelo SBT dois dias do evento baiano ao lado de Eliana.

- Estou superempolgado. Mas sempre fugi de folia, sempre aproveitei as folgas de Carnaval para esquiar com minha família. É a época que a neve está melhor.

Por causa do trabalho, em 2011, Portiolli vai unir o útil ao agradável. Já que estará na Bahia, ele levará a família toda para a região.

- Estou procurando um lugar perto de lá que eu possa ficar com meus três filhos e minha mulher. Vivo para meu trabalho e para minha família.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições