Rachel Weisz é cotada para ser próxima Bond Girl

Rachel Weisz é cotada para ser próxima Bond Girl

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Dois dias após a confirmação do retorno do agente secreto mais famoso do mundo às telas, surge o primeiro rumor sobre a bond girl do 23º filme da série 007, segundo o Ace Showbiz. Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso) teria conversado com o diretor Sam Mendes (Foi Apenas um Sonho) a respeito do papel. Se for confirmada, se juntará a Daniel Craig (Um Ato de Liberdade), que interpretou James Bond nos últimos filmes da série.

Rachel, que completa 41 anos em março, separou-se recentemente do diretor Darren Aronofsky (O Lutador) e, após rumores negados de uma relação com Craig, o casal decidiu assumir o namoro oficialmente no final de dezembro. Agora é possível que o romance ultrapasse a fronteira entre realidade e ficção.

Anteriormente, Rachel tinha sido cogitada para Bond 23, mas no papel de vilã. É bem provável que a relação entre os dois, que começou durante as filmagens de Dream House (filme com estreia prevista para 4 de novembro no Brasil), seja a responsável pela mudança. Tudo indica que o mundo verá o casal, além de Judi Dench (Nine) repetindo a personagem M, a partir de 9 de novembro de 2012, data prevista para a estreia da produção nos Estados Unidos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições