Rapaz é preso com droga escondida embaixo de travesseiro em Cuiabá

Rapaz é preso com droga escondida embaixo de travesseiro em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Flagrado com 22 porções de maconha escondidas embaixo do travesseiro em sua residência, um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (19). O flagrante ocorreu no bairro Três Barras, em Cuiabá, após denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).   Conforme consta no boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram na residência, o suspeito estava deitado na cama. Durante as buscas foram encontradas várias trouxinhas de drogas envolvidas em sacolas plásticas. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o rapaz disse desconhecer a substância.

No entanto, a polícia descobriu que já havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito que havia sido expedido pela Justiça de Minas Gerais. No momento da ação policial, outra pessoa apareceu na casa com a intenção, segundo a PM, de tentar comprar droga. Os dois foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar depoimento.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições