Rapaz é preso suspeito de estuprar mulher grávida em hotel de MT

Rapaz é preso suspeito de estuprar mulher grávida em hotel de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso que envolve um rapaz de 21 anos suspeito de estuprar uma mulher grávida em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. O fato ocorreu na noite de domingo (28)  e, conforme a polícia, a vítima de 25 anos relatou que foi ameaçada com uma faca e amarrada no quarto do hotel, onde estava hospedada.   O suspeito foi preso pela Polícia Militar. Antes de deixar o estabelecimento, como o investigador Ílvio Bassan informou ao G1 , o rapaz ainda roubou a aliança e R$ 180 da carteira da vítima. Após sofrer o abuso, a mulher foi até a portaria do hotel e pediu que os funcionários acionassem a polícia.

O suspeito foi detido a aproximadamente um quilômetro do hotel. Com ele, foram encontrados o dinheiro levado da vítima e a faca, conforme o investigador. O rapaz, que mora em Cuiabá, está preso na cadeia pública do município.

Ainda segundo Bassan, a mulher seguia de Sinop para Nova Bandeirantes, a 503 e 980 quilômetros da capital, respectivamente, mas, como o ônibus saia somente no dia seguinte, teve de passar a noite em Alta Floresta. "Ela contou que o rapaz chegou no hotel, foi até o quarto em que estava e quando ela abriu a porta foi ameaçada com uma faca e amarrada", disse.

O delegado Rogério Malacarne, responsável pela investigação, aguarda resultado do exame de corpo delito da vítima para então intimar as testemunhas do caso. A previsão é que o laudo seja divulgado em no máximo 15 dias.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições