Rapaz é sequestrado, colocado em porta-malas e carro capota em MS

Rapaz é sequestrado, colocado em porta-malas e carro capota em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um rapaz de 22 anos foi roubado e sequestrado perto de casa, nesta segunda-feira (13), na região central de Campo Grande. Ele foi obrigado a entrar no porta-malas do próprio veículo e conseguiu fugir depois que carro capotou, a cinco quilômetros do local de onde foi rendido. A vítima sofreu ferimentos leves.

Segundo boletim da Polícia Civil, o sequestro aconteceu às 14h15 (horário de MS), na rua Eduardo Santos Pereira. Ele estava chegando no prédio em que mora, quando desceu do carro e foi comprar uma garrafa de água. Neste momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O carona desceu e, armado, mandou que o rapaz entrasse no carro e abaixasse a cabeça.

O ladrão assumiu a direção do veículo enquanto o comparsa o seguia na motocicleta. Mais à frente, pararam o carro e mandaram o rapaz entrar no porta-malas. A vítima disse à polícia que eles seguiram em velocidade por vários quilômetros até o carro capotou. Ele ouviu quando o ladrãosaiu do carro e mandou que ele ficasse quieto.

O rapaz esperou por alguns minutos, até que conseguiu afastar os bancos do carro e sair. Ele pediu ajuda a um motociclista que passava pelo local  e informou a ele que estavam no Jardim Centenário, a cinco quilômetros da região central de Campo Grande.

O motociclista o levou até um supermercado e o rapaz ligou para familiares, que entraram em contato com a Polícia Militar.

Equipes da Polícia Civil – do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) e Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) - acompanharam o rapaz até o local da capotagem. Depois, a vítima foi levada para atendimento na Santa Casa de Campo Grande, sendo liberado na madrugada desta terça-feira (14), sem ferimentos. Ele voltou à delegacia para prestar depoimento.

O porteiro do prédio em que o rapaz mora disse à polícia que viu a motocicleta passando várias vezes em frente ao local e anotou a placa. Os ladrões levaram telefone celular, dinheiro, documentos e o carro. O caso foi registrado como roubo qualificado pelo sequestro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições