MENU

Rapaz é suspeito de jogar namorada do 3º andar de prédio

Rapaz é suspeito de jogar namorada do 3º andar de prédio

Atualizado: Sexta-feira, 17 Junho de 2011 as 8:57

Um rapaz de 26 anos é suspeito de espancar e empurrar a namorada, de 15 anos, do terceiro andar de um prédio em Santa Maria, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília. Em seguida, o agressor pulou da varanda. De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira (16).

Segundo informações da 33ª Delegacia de Polícia, A jovem teria vindo do Paraná para morar com uma tia no condomínio Santos Dumond, em Santa Maria. O rapaz veio para Brasília atrás da namorada. Ele alugou uma quitinete no mesmo prédio onde morava a tia da menina.

Segundo os vizinhos, ele começou a espancar a moça na varanda do apartamento dele. Alguns moradores chamaram a polícia para tentar controlar o rapaz. A polícia, que já estava no local quando a menina foi jogada do terceiro andar, não conseguiu evitar a agressão. A queda foi amortecida por um poste de uma loja que fica embaixo da quitinete.

Os dois foram levados para o Hospital de Santa Maria. A jovem sofreu escoriações por todo o corpo, mas não corre risco de morte. O rapaz quebrou os dois pés e está sob a guarda da polícia. Ele vai responder por agressão a menor e tentativa de homicídio.

veja também