Rapaz leva 3 tiros, corre e morre dentro de farmácia em Cuiabá

Rapaz leva 3 tiros, corre e morre dentro de farmácia em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um homem, de 31 anos, levou três tiros de um motociclista quando caminhava na Avenida Jurumirim, no bairro Carumbé, em Cuiabá, nesta segunda-feira (6). Mesmo ferido ele conseguiu correr até uma farmácia, onde morreu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou para socorrer a vítima, mas não chegou a encaminhá-lo para atendimento médico, pois já havia falecido.

Logo após efetuar os disparos, o motociclista fugiu e até agora a polícia não tem pistas dele. O 3º Batalhão da Polícia Militar informou ao G1 que a vítima possuía três passagens por furto. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições