Rapaz morre atropelado, fora da faixa de pedestres em Vitória

Rapaz morre atropelado, fora da faixa de pedestres em Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um rapaz morreu atropelado na noite desta segunda-feira (19), na Avenida Dante Micheline em Vitória. De acordo com o motorista do carro, o rapaz atravessou a via correndo e fora da faixa de pedestres. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, segundo a polícia, ele não estava alcoolizado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), tentaram socorrer o pedestre, mas ele já estava sem vida. O acidente aconteceu na Avenida Dante Micheline, na altura do bairro Mata da Praia.  O pedestre estava sem os documentos de identificação.

Um médico que mora em frente onde tudo aconteceu, também tentou ajudar. "Acidentes assim são constantes por aqui. Muitas vezes os motoristas acabam abusando da velocidade", disse o médico Remegildo Gava Milanez.

O motorista do carro, é um estudante de 20 anos, ele contou que passava pela faixa da direita quando foi surpreendido pelo pedestre correndo. Ele disse que tentou desviar, mas não teve jeito. O inpacto da batida foi tão forte, que o tênis da vítima foi parar a mais de 100 metros de distância.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições