Rapaz que matou ex-namorada no pátio de escola é condenado

Rapaz que matou ex-namorada no pátio de escola é condenado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Terminou na noite desta quinta-feira (1º)  o julgamento do jovem que matou a namorada dentro de uma escola, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão. Em outubro do ano passado, Graciele Cristina Soares, de 18 anos, foi morta com quatro tiros no pátio da Escola Estadual Dona Guiomar de Melo, no bairro Vila Garcia. Ela foi retirada da sala pelo ex-namorado, Ronyerison Barbosa Soares, de 21 anos. Depois de uma discussão, ele atirou na jovem com quem teve a filha. O rapaz foi preso dois dias depois do homicídio. Ronyerison Barbosa foi julgado no Tribunal do Júri do Fórum de Patos de Minas e condenado a 14 anos e seis meses de prisão. O jovem já cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro, também em Patos de Minas.

O advogado do réu, Antônio Libânio da Rocha, disse que vai recorrer dessa decisão: “Vamos entrar com recurso nesta sexta-feira (2). Foi um julgamento injusto e vamos recorrer para pedir um novo julgamento”, ressaltou.

Os pais de Graciele Saores estão inconformados com o resultado do julgamento. “Justiça foi feita, mas não foi o que esperávamos”, ponderou a mãe, Cláudia Cristina Caetano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições