Rapaz suspeito de envolvimento no assassinato de Louise se entrega

Rapaz suspeito de envolvimento no assassinato de Louise se entrega

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (23) que o jovem suspeito de matar a universitária Louise Sayuri Maeda se apresentou na Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba. O rapaz, que tem 20 anos, era considerado foragido da polícia desde sábado (18). Ele se apresentou por volta das 11h. O rapaz estava acompanhado da família e de um advogado e foi ouvido pelo delegado Marcelo Lemos de Oliveira no início da tarde. O rapaz deve ficar detido por 30 dias.     O jovem e duas garotas, que trabalhavam com a vítima em um iogurteria de um shopping da capital, são suspeitos de assassinar a universitária com dois tiros na cabeça. Louis Maeda desaparece no dia 31 de maio, quando saia do trabalho. O corpo dela foi encontrado na sexta-feira (17), em uma cava do Rio Iguaçu, no bairro Campo do Santana.

Louise Maeda estudava administração e tinha

22 anos (Foto: Arquivo pessoal)

  As garotas estão presas, preventivamente, desde sábado (18). Após mudar o depoimento, uma delas relatou como teria acontecido o assassinato. Segundo a suspeita, Louise teria sido levada para o local do crime no carro do rapaz que se entregou nesta quinta-feira.

O veículo está no Instituto de Criminalística, onde serão realizados alguns exames para tentar descobrir pistas sobre a morte da universitária. A bolsa de Louise, com todos os pertences pessoais da vítima - exceto o aparelho celular, foi encontrada no fundo da casa onde o rapaz mora.     Nesta semana, a polícia mudou a linha de investigação do caso. O delegado Marcelo Oliveira afirmou que havia indícios de que Louise Maeda teria sido morta porque sabia de um desfalque no caixa da iogurteira. De acordo com a polícia, as suspeitas teriam roubado a loja.

A hipótese está “enfraquecida”, segundo a polícia, e a nova linha de investigação é mantida em sigilo.

A cremação do corpo de Louise Maeda estava marcada para a manhã desta quinta-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições