Rapaz volta em comércio após furtar linguiça e cerveja e é preso em MT

Rapaz volta em comércio após furtar linguiça e cerveja e é preso em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Quatro dias após furtar vários produtos de uma lanchonete, entre eles linguiça, cerveja e refrigerante, um homem de 35 anos voltou ao estabelecimento comercial localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (20), e quase acabou sendo linchado pelos moradores.   Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava no chão com ferimentos no rosto. Isso após tentar roubar uma faca e R$ 3,50 da lanchonete. Ele foi reconhecido pelo proprietário do comércio e os populares o conteram na rua.

O comerciante informou à polícia que na semana passada essa mesma pessoa havia levado um aparelho de som, um microondas, três quilos de linguica calabresa, 20 latas de refrigerante, além de 10 garrafas de cerveja. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes com algumas lesões.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições