Rastreador de celular leva polícia a suspeitos de render família em SP

Rastreador de celular leva polícia a suspeitos de render família em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos após invadirem uma casa e fazerem uma família refém no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, nesta segunda-feira (22). Eles foram localizados por meio do rastreador via satélite de um dos celulares roubados das vítimas.

Os criminosos renderam o dono da casa no portão, invadiram o imóvel e trancaram ele, a mulher e a filha de 22 anos em um quarto. Os assaltantes queriam joias, dinheiro e eletroeletrônicos. Eles ficaram aproximadamente 20 minutos na casa, e fugiram com produtos roubados no carro da vítima.

Entretanto, entre os pertences roubados estava um telefone celular com rastreador via satélite. Pelo monitoramento, os policiais conseguiram chegar a um homem de 22 anos que estava dentro do carro com parte dos objetos roubados. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e reconhecido pelas vítimas.

A polícia procura outros dois homens, e acredita que mais pessoas possam estar envolvidas. Na região do assalto, outro adolescente foi apreendido quando recebia alguns dos objetos roubados na casa. O telefone celular estava escondido na cueca de um dos suspeitos.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições